TERMOS DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS

 

Estabelecemos uma Política de Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

 

PRAZO:

  • O prazo para devolução um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
  • Somente após solicitação por e-mail (logo após o recebimento da compra) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
  • Só fazemos a devolução de peças da estação. Não fazemos devoluções de peças de coleções passadas. A descrição da coleção está em: Primavera/2019.
  • Não fazemos devoluções de valor de frete. Todos os gastos com envios das peças serão por conta do cliente.

 

(DIREITO DE ARREPENDIMENTO DO CONSUMIDOR, SOMENTE COM O PEDIDO COMPLETO NA COMPRA EM ATACADO, NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÃO PARCIAL)

 

ESTADO DO PRODUTO:

  • O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso.
  • A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma.
  •  Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

 

PRODUTO COM DEFEITO:

  • A troca de um produto por defeito o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela nossa equipe para verificação das condições em que se encontra o produto.
  • O cliente deve mandar por e-mail ou whatsapp fotos do defeito antes de enviar a peça para nós. Enviaremos por e-mail um código reverso para o cliente enviar para nós de volta a peça, assim que chegar a peça para nós, analisaremos o defeito, podendo assim ou concertá-lo, ou mandar uma peça nova, ou reembolsar o cliente.

 

OBSERVAÇÃO:

  • Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo.
  •  Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
  • Antes de enviar qualquer devolução ou troca por defeito, o cliente deve mandar a solicitação por e-mail ou WhatsApp informando-nos.

 

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Benedita Lola L.T.D.A - CNPJ: 23.272.459/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp